DVD "Minutos Contados" com Johnny Depp/Raro!

DVD "Minutos Contados" com Johnny Depp/Raro!

Para venda filme em DVD "Minutos Contados" com Johnny Depp

Nick of Time (Minutos Contados) é um filme Norte Americano de 1995 do género acção, crime/policial e drama, realizado por John Badham e protagonizado por Johnny Depp, Christopher Walken, Charles S. Dutton e Courtney Chase.


Sinopse:

O relógio está a marcar para Johnny Depp, em Minutos Contados, um thriller recheado de acção, numa corrida contra o tempo, dirigido por John Badham (Em Queda Livre, A Febre de Sábado à Noite).
E é mesmo uma corrida, filmada em 'tempo real', por forma a que os acontecimentos no ecrã vão passando minuto a minuto, de forma exasperante, como aconteceria na vida real.

Assim que o contabilista Gene Watson (Depp) chega à Union Station de Los Angeles com a sua filha de seis anos, vê-se mergulhado num pesadelo. Dois sombrios estranhos (Christopher Walken, Roma Maffia) separam Watson da sua filha, colocam-lhe uma arma na mão e apresentam-lhe um diabólico acordo: matar um destacado membro do governo antes que abandone um comício que se realiza ali perto... ou nunca mais ver a sua querida filha.
O relógio vai começar a contar.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 106 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio