DVD "O Diário a Rum" com Johnny Depp

DVD "O Diário a Rum" com Johnny Depp

Para venda filme em DVD "O Diário a Rum" com Johnny Depp

The Rum Diary (O Diário a Rum) é um filme Norte Americano de 2011 do género comédia e drama, realizado por Bruce Robinson e protagonizado por Johnny Depp, Aaron Eckhart, Michael Rispoli, Amber Heard, Richard Jenkins e Giovanni Ribisi.
Baseado no livro de 1998 com o mesmo nome de Hunter S. Thompson.


Sinopse:

Baseado no romance de estreia de Hunter S. Thompson, The Rum Diary conta-nos a história cada vez mais desenfreada do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da loucura e do ruído de Nova Iorque e das esmagadoras convenções da América no final da era Eisenhower, Kemp viaja para a pureza da ilha de Porto Rico para escrever para um jornal local, o San Juan Star, dirigido por um editor na mó-de-baixo, Lotterman (Richard Jenkins). Adoptando o estilo de vida da ilha, bem regado de rum, Paul fica rapidamente obcecado por Chenault (Amber Heard), a loucamente atraente noiva de Sanderson (Aaron Eckhart). Este, um homem de negócios envolvido em investimentos um pouco sombrios, é apenas um de um crescente número de empreendedores norte-americanos determinados em transformar Porto Rico num paraíso capitalista ao serviço dos ricos. Quando Kemp é contratado por Sanderson para escrever favoravelmente acerca do seu mais recente negócio sujo, o jornalista é presenteado com duas opções: usar as suas palavras em benefício do corrupto negociante ou usá-las para o desmascarar...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio