DVD "Mistérios do Sexo Oposto" com Warren Beatty

DVD "Mistérios do Sexo Oposto" com Warren Beatty

Para venda Filme em DVD "Mistérios do Sexo Oposto" com Warren Beatty

Town & Country (Mistérios do Sexo Oposto) é um filme Norte Americano de 2001 do género comédia e romance, realizado por Peter Chelsom e protagonizado por Warren Beatty, Diane Keaton, Goldie Hawn, Garry Shandling, Andie MacDowell, Jenna Elfman, Nastassja Kinski e Charlton Heston.


Sinopse:

Os vencedores de Oscars Warren Beatty, Diane Keaton e Goldie Hawn lideram um elenco de luxo, incluindo Andie MacDowell, Garry Shandling, Jenna Elfman e Nastassja Kinski nesta comédia romântica sobre o amor, o casamento e o verdadeiro significado de ter tudo na vida.
Quando a revelação do caso amoroso do seu melhor amigo leva o bem sucedido arquitecto Porter Stoddard a questionar a vida que ele próprio leva bem como o seu casamento, os dois parceiros partem numa odisseia pelo país fora em busca de algum significado para as suas vidas em rápida degradação - ou pelo menos em busca de algumas belas "brasas".
Uma viagem divertida e tocante através do desejo, da perda e da descoberta, Mistérios do Sexo Oposto mostram como se pode ter uma vida perfeita, perdê-la e... aprender a tê-la de volta.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio