DVD "O Contratado" com Wesley Snipes

DVD "O Contratado" com Wesley Snipes

Para venda Filme em DVD "O Contratado" com Wesley Snipes

The Contractor (O Contratado) é um filme Norte Americano, Britânico e Búlgaro de 2007 do género acção e thriller, realizado por Josef Rusnak e protagonizado por Wesley Snipes e Eliza Bennett.


Sinopse:

O MELHOR ATIRADOR DO MUNDO É AGORA UM ALVO A ABATER

Wesley Snipes regressa neste explosivo thriller de acção sobre um assassino mortal que se vê em fuga quando a tentativa de matar um cérebro do terrorismo em Londres corre terrivelmente mal.
Co-protagonizado por Lena Headey (300).
O ex-atirador profissional, James Dial (Snipes) vive assombrado pelo seu falhanço em exterminar um dos terroristas mais famosos do mundo. Agora, é instigado pelos seus antigos subordinados a terminar a tarefa em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e vive sob elevada protecção. 0 que poderia ser uma missão de rotina para o atirador, transforma-se num pesadelo quando Dial é obrigado a esconder-se, incessantemente perseguido pela polícia britânica e pelo seu investigador-chefe, Windsor (Charles Dance é "Gosford Park", "0 Menino de Ouro"). Porém, quando Dial é acusado do assassinato de Windsor, começa a suspeitar seriamente ter sido alvo de uma cilada. A sua única esperança é agora uma miúda de 12 anos com quem Dial faz, relutantemente, amizade, enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade que se esconde por detrás da traição de que é alvo.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio