Apartamento T1 40m2

Apartamento T1 40m2

Apartamento T0 situado no coração da Rua do Almada, um dos locais mais cobiçados do Porto. Esta deslumbrante habitação recém-construída oferece uma mistura perfeita de design contemporâneo e vida confortável, proporcionando um santuário urbano ideal para um indivíduo solteiro ou um casal.

Ao entrar neste luxuoso apartamento, ficará imediatamente cativado pela fusão perfeita de elegância e funcionalidade. O layout de conceito aberto cria um ambiente espaçoso e convidativo, permitindo que a luz natural inunde todo o espaço de vida. Os materiais e acabamentos de alta qualidade foram cuidadosamente escolhidos, apresentando uma paleta de bom gosto de tons neutros e texturas elegantes.

A área da cozinha bem equipada é o sonho de um entusiasta da culinária, equipada com eletrodomésticos, amplas soluções de arrumação e bancadas imaculadas. Quer esteja a preparar um pequeno almoço rápido ou a organizar um jantar, esta cozinha elegante foi concebida para satisfazer todas as suas necessidades.

A áreas de estar e de dormir foram meticulosamente trabalhadas para proporcionar um espaço acolhedor e versátil. As janelas oferecem vistas panorâmicas sobre a rua circundante, infundindo a sala com calor e uma atmosfera arejada. Estas áreas podem ser facilmente transformadas numa confortável sala de estar durante o dia e num tranquilo refúgio para dormir à noite.

A casa de banho possui acessórios contemporâneos e um design limpo e minimalista. Com as suas linhas elegantes, oferece um retiro sereno onde se pode descontrair e rejuvenescer após um longo dia.

Os residentes deste apartamento também desfrutarão de acesso conveniente a uma série de comodidades. O edifício dispõe de modernos sistemas de segurança, garantindo a sua segurança e paz de espírito. Além disso, a localização central da Rua do Almada significa que uma série de lojas, cafés, restaurantes e atracções culturais estão a poucos passos de distância, proporcionando um estilo de vida urbano excitante e dinâmico.

As opções de transporte são abundantes, com excelentes ligações de transportes públicos e fácil acesso às principais estradas, tornando fácil explorar as maravilhas do Porto e mais além.

Não perca esta incrível oportunidade de possuir um apartamento T0 na Rua do Almada. Mergulhe na atmosfera vibrante do Porto enquanto desfruta do conforto e elegância da vida moderna. Contacte-nos hoje para agendar uma visita e começar a sua viagem à perfeição urbana.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio