Moradia T5 de Luxo em Construção com Piscina a 200

Moradia T5 de Luxo em Construção com Piscina a 200

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Excelente moradia T5 de 4 frentes, com 2 suítes, piscina e logradouro em construção, situa-se apenas a 200 metros da Praia de Canidelo, em Gaia.

Composta por 2 pisos, a moradia oferece uma excelente exposição solar a poente e sul, proporcionando uma ótima iluminação natural e uma vista deslumbrante sobre o mar.
A moradia apresenta uma arquitetura moderna e sofisticada, com acabamentos de alta qualidade e materiais nobres.
O interior da moradia é composto por uma ampla sala de estar e jantar, 5 quartos, 2 dos quais são suítes, 4 casas de banho completas, cozinha totalmente equipada e uma despensa. A moradia também dispõe de uma área exterior generosa com piscina, churrasqueira e logradouro, ideal para momentos de lazer e convívio em família e amigos.

A localização privilegiada da moradia, perto da praia e de diversas infraestruturas de lazer e serviços, torna-a uma excelente opção para quem procura qualidade de vida, tranquilidade e proximidade com a natureza.

A previsão de entrega da moradia é até o final de 2023.

Para mais informações e acesso ao caderno de encargos completo, basta entrar em contato connosco.
Quem somos?

Somos a SUA imobiliária, com valores e crenças que assentam na proximidade, de pessoas e para pessoas.

O nosso compromisso é a realização plena do seu Sonho. Conhecer o nosso cliente pessoalmente é imperativo na nossa empresa, só com esta proximidade conseguimos traduzir o nosso excelente trabalho em negócios realizados, sonhos alcançados.

Somos referência no mercado imobiliário.

Dispomos dos melhores profissionais. Os nossos clientes têm ao seu dispor uma equipa competente e dinâmica tendo uma única missão, sendo esta a prestação de um serviço de excelência.

A nossa equipa de consultores, advogados, solicitadores, psicólogos, fotógrafos, formadores e outros profissionais do ramo imobiliário, estão ao seu dispor para simplificar todo o processo de compra ou venda com tranquilidade e competência.

Todas as ferramenta
Ver mais

Contactar o anunciante

Mysquare Real Estate

Mysquare Real Estate

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio