[801232012] Terreno na Zona Industrial de Canel...

[801232012] Terreno na Zona Industrial de Canel...

Terreno com projeto aprovado na Zona Industrial de Canelas, Vila Nova de Gaia!

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno com projeto aprovado na prestigiada Zona Industrial de Canelas, em Vila Nova de Gaia. Este terreno é especialmente vantajoso devido aos seus fáceis acessos à A1 e A29, tornando-o ideal para negócios que requerem fácil acesso às principais estradas.

Com uma área total de 2.723 m2 e uma área de implantação de 1.400 m2, este terreno plano, localizado numa posição de gaveto, possui uma frente de 98 metros, proporcionando uma visibilidade excecional. Ele pode ser utilizado para fins comerciais e o projeto aprovado permite a construção de dois armazéns independentes ou um único armazém com 4 frentes.

Com a possibilidade de construir uma área total de 2.800 m2, este terreno é perfeito para empresas que procuram espaço para armazenamento, logística ou produção. A sua localização estratégica na Zona Industrial de Canelas garante uma ligação conveniente com outras empresas e uma excelente visibilidade para potenciais clientes.

Não perca esta oportunidade única de investir num terreno com projeto aprovado numa zona industrial em crescimento. Entre em contacto connosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a concretizar os seus planos de negócio e expansão.

Se você está a procurar ajuda com serviços de mediação de crédito, veio ao lugar certo! A nossa equipa especializada em mediação de crédito está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo.

Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de cr...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canelas
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio