Terreno agrícola de 1920m2 com construção de apoio

Terreno agrícola de 1920m2 com construção de apoio

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno agrícola de 1920m2 com construção de apoio próximo da cidade de Tomar no Centro de Portugal.
Este terreno com 1.920m2, tem duas zonas com características distintas, sendo uma parte completamente plano onde tem uma construção rural com cerca de 50m2 com água e eletricidade da rede ligada e a funcionar e onde tem várias árvores de fruto, incluindo laranjeiras, goiabeiras, abacateiro, pessegueiros, nespereira, algumas oliveiras, entre outras
Outra parte do terreno é uma zona mais inclinada onde tem mato rasteiro.
O imóvel está localizado numa zona bastante privada sem outras habitações muito perto e está a 5 minutos da cidade templária de Tomar, com uma bela vista em redor e é perfeito para quem procura uma propriedade com privacidade.
O acesso é feito por uma estrada de terra batida em muito bom estado.
LOCALIZAÇÃO:
O edifício está a 5 minutos da cidade histórica de Tomar com o histórico Convento do Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e está classificado como Património Mundial pela Unesco.
Para o lago da Barragem de "Castelo de Bode" é apenas cerca de 15 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos.
O lago também é um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O acesso à auto estrada é de cerca de 5 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem.
A costa do mar é de cerca de quarenta e cinco minutos de carro, onde você tem belas praias, como a Nazaré, S. Martinho do Porto e Peniche ideal para os amantes do surf e outras atividades de mar.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Tomar - Carregueiros

Opções do anúncio