Terreno para construção com 1.040m2 perto da cidad

Terreno para construção com 1.040m2 perto da cidad

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção com 1.040m2 perto da cidade de Tomar e do Rio Zêzere no centro de Portugal
Este terreno com 1.040 m2 está localizado em uma pequena aldeia entre a cidade Templária de Tomar e a barragem do Castelo do bode no rio Zêzere, em um local tranquilo onde pode construir uma fantástica moradia na tranquilidade do campo.
Este terreno é composto por dois patamares em diferentes níveis.
O nível mais alto que está junto da estrada e é o local ideal para construir a sua moradia, que pode ser de um ou de dois pisos.
A moradia fica com uma vista fantástica.
O outro nível do terreno é um pouco mais baixo onde pode fazer o seu espaço de agricultura.
O acesso ao terreno é feito por estrada asfaltada e tem água da companhia e eletricidade na estrada junto do terreno.
LOCALIZAÇÃO:
Está a 5 minutos da cidade histórica de Tomar com o histórico Convento do Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e está classificado como Património Mundial pela Unesco.
A cidade de Tomar tem diversos monumentos históricos, dos quais se destacam o Convento de Cristo, declarado Património Mundial pela Unesco, a Igreja de São João Batista, a Igreja de Santa Maria dos Olivais (onde se encontram os restos mortais de Gualdim Pais, grão-mestre templário e fundador da cidade) e a Ermida da Nossa Senhora da Conceição que foi construída com a função de panteão régio. Conta ainda com o Convento de São Francisco que tem uma capela maneirista, o Convento de Santa Iria e a Ermida de São Gregório que detém uma estrutura arquitetónica circular. Também tem a Sinagoga que é o único templo judaico Proto renascença existente atualmente em Portugal.
Para o lago da Barragem de "Castelo de Bode" é apenas cerca de 10 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos. O lago também é um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O ac
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Tomar - Serra e Junceira

Opções do anúncio