Moradia T3 134m2

Moradia T3 134m2

Descubra o seu refúgio perfeito nesta encantadora moradia de três quartos em Vila Nogueira de Azeitão.
Com duas casas de banho, uma sala luminosa e acolhedora com lareira e uma cozinha equipada com placa, forno e exaustor, esta propriedade oferece todo o conforto e conveniência para a sua família.

O espaço exterior é um verdadeiro destaque, com uma zona de churrasco ideal para refeições ao ar livre e um espaço amplo para flores e animais de estimação, criando um ambiente acolhedor e tranquilo para desfrutar.

Além disso, esta moradia inclui uma garagem para o seu automóvel ou para arrumação extra, podendo sempre deixar o seu carro dentro da propriedade.

Localizada na encantadora vila de Azeitão, esta propriedade oferece uma combinação única de tranquilidade rural e comodidades urbanas, com fácil acesso a vila, onde poderá ter acesso a lojas, restaurantes e pontos de interesse locais.

Rodeada pela deslumbrante Serra da Arrábida, Azeitão oferece paisagens naturais de cortar a respiração, com colinas verdejantes, vales pitorescos e praias de areia dourada. A Reserva Natural da Arrábida é um paraíso para os amantes da natureza, oferecendo oportunidades para caminhadas, observação de aves e atividades ao ar livre.

A distância de Azeitão a Setúbal é de aproximadamente 11 quilômetros, enquanto a distância de Azeitão a Lisboa é de cerca de 40 quilômetros. Essas distâncias são aproximadas e podem variar ligeiramente dependendo da rota específica escolhida e das condições do tráfego.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma moradia encantadora num dos locais mais desejáveis de Azeitão.

Agende já a sua visita e faça desta propriedade o seu novo lar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio