Moradia T3 140m2

Moradia T3 140m2

Desta vez venho apresentar uma fantástica Moradia em banda T3 * 1 situada em Palmela.

Se procura uma moradia com espaço exterior muito generoso, com logradouro, churrasqueira e piscina, se a isso tudo ainda valoriza uma garagem com arrecadação, lavandaria e quartos com varandas.....então olhe com muita atenção para esta sugestão.

Dividida em dois pisos, encontramos no primeiro uma sala ampla com lareira e acesso ao logradouro, cozinha equipada com ligação á churrasqueira e um WC de serviço.

Os três quartos encontram se no piso superior, sendo um deles em suite possuindo WC privado e roupeiro, os ouros dois de áreas generosas, um deles também com roupeiro, todos com varanda própria, existe ainda um WC comum.

Garagem com portão automático, para duas viaturas , equipada com carregador de veiculo elétrico, lavandaria e duas arrecadações. Entre a garagem e o espaço exterior encontramos ainda um escritório/quarto.

O logradouro fica virado para o espaço exterior, onde temos a piscina e a zona de lazer mais apetecível da casa, uma moradia ideal para convívios familiares e de amigos, onde as crianças guardarão memorias fantásticas.

Situada numa zona calma, com excelentes acessos, perto da Vila de Palmela, onde temos todos os serviços, escolas e comercio ao dispor.

Se ficou curioso, tem razões para tal, pois trata -se de uma fantástica oportunidade !!

Marque já a sua visita !!!!

Na Century21 Contacto Directo somos intermediários de Credito Habitação, ajudamos em todo o processo, e conseguimos para si as melhores soluções de Crédito.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio