Terreno Com Pip Aprovado, Santo Isidro De Pegões

Terreno Com Pip Aprovado, Santo Isidro De Pegões

TER_3366

PIP, que foi aprovado na Câmara Municipal do Montijo, no qual são propostos 19 lotes com área total de : 59.381m2
área de implantação máxima total de 23.752,40m2
área de construção máxima de 34.931m2.

Os lotes 16 a 19 serão implantados em banda e os restantes lotes a implantação é isolada, com um afastamento mínimo ao limite do lote de 9 metros.

Terreno rústico com 108.508 m2, situado a sul de Pegões-Gare entre este núcleo e a via férrea.

Atualmente encontra-se sem ocupação ou utilização e com um coberto arbóreo e arbustivo, apresentando uma forma predominantemente trapezoidal, com a maior dimensão - cerca de 380 m - de orientação norte, e a menor dimensão - cerca de 283 m - com uma orientação sul.

A área é atualmente classificada pelo PDM em vigor, como urbanizável habitacional mista de nível IV (Pegões-Gare) para onde se indicam parâmetros de densidade bruta de 20 fogos/ha e de densidade líquida (aplicada às áreas exclusivamente destinadas a habitação ou outros usos urbanos complementares) de 30 fogos/ha.
Estes valores traduzir-se-ão por sua vez em parâmetros de ocupação do solo máxima de 0,25 e de utilização de 0,45 e um n.º máximo de pisos de três.

Considerando a sua localização numa perspetiva territorial próxima, relativa a Pegões-Gare, como também numa perspetiva territorial alargada, relativa ao território concelhio, constata-se que a mesma é muito privilegiada.
Dado que se encontra junto a uma estação férrea e a uma estrada nacional, bem como a uma distância de menos de 5 km da autoestrada n.º 13, a 53 km da cidade do Montijo, Ponte Vasco da Gama e Aeroporto, e a 9Km da A2 para Setúbal, Lisboa e Algarve.
O porto de Setúbal...
#ref:TER_3366_21954
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Montijo - Pegões

Opções do anúncio