Moradia T3+1 Orgens

Moradia T3+1 Orgens

Identificação do imóvel: ZMPT559250

Venha conhecer uma moradia excecional, ainda em fase de construção numa zona nobre da cidade de Viseu.

A moradia T3 +1 está distribuída por dois pisos.

O piso térreo tem uma sala e cozinha com conceito open space, escritório, casa de banho de serviço e lavandaria com acesso ao alpendre.

No primeiro piso dispõe de um hall comum, três quartos, sendo um deles suite e uma casa de banho comum para os restantes, todos tem acesso à varanda e um deles a um terraço de 42m2. Todos com roupeiros embutidos com sistema de abertura CLICK.

A nível de acabamentos será composto por Flutuante AC5 de 8mm, ladrilho cerâmico na cozinha e casas de banho, tectos falsos em gesso cartonado de 12,5mm com focos embutidos.

Casas de banhos compostas por lavatório e sanitas suspensas, espelho, torneira e base de duche em cerâmica com resguardo em vidro.

Cozinha com banca, misturadora, placa, exaustor e tampos em silestone.

Esta moradia foi desenhada para dar o máximo conforto à sua família dispondo de piso radiante quente e frio através de bomba de calor; termoacumulador com 300L e 2 painéis de 2,1m2 para aquecimento das águas sanitárias.

Ainda vai beneficiar de pré- instalação para videovigilância, painéis fotovoltaicos e ar condicionado.

O imóvel encontra-se em construção, numa fase em que já pode escolher alguns dos acabamentos a seu gosto conforme o plafond existente.

Este imóvel localiza-se numa zona residencial a dois minutos de carro do centro da cidade de Viseu, próximos a transportes públicos, comércio e serviços, escolas e ecopista.

Gozam de uma excelente exposição solar e acabamentos de topo!

Marque a sua visita!

3 razões...
#ref:ZMPT559250
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Viseu - Orgens

Opções do anúncio