Ruínas com Potencial à Beira do Rio Douro

Ruínas com Potencial à Beira do Rio Douro

Explore uma oportunidade única nas ruínas à beira do Rio Douro, situadas em pleno Douro Vinhateiro. Com uma área de construção de 705m2 em um terreno generoso de 8376m2, este é um projeto esperando para ser moldado em uma residência única com vistas excepcionais.

Características Principais:

Ruínas com História: Descubra as ruínas ricas em história, oferecendo uma base sólida para a criação de uma residência personalizada, respeitando a essência do Douro Vinhateiro.
Vistas Magníficas: Apenas a 50 metros da margem esquerda do Rio Douro, desfrute de vistas deslumbrantes sobre as águas cintilantes e as encostas vinhateiras, proporcionando um cenário pitoresco.
Espaço para Exploração: Com uma área generosa de terreno, há espaço para a criação de jardins exuberantes, áreas de lazer ao ar livre ou até mesmo vinhas privadas, contribuindo para um estilo de vida enriquecedor.
Potencial de Investimento:

Estas ruínas oferecem não apenas um projeto de restauração, mas a oportunidade de criar uma residência única no coração do Douro Vinhateiro, promovendo um estilo de vida autêntico.
Atrativos Adicionais:

Localização Exclusiva: A proximidade com o Rio Douro torna esta propriedade uma escolha única para quem busca uma experiência única no cenário vinícola.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com São João da Pesqueira - Ervedosa do Douro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio