Quinta Douro Vinhateiro - 22,5ha

Quinta Douro Vinhateiro - 22,5ha

Explore uma oportunidade única com esta quinta exclusiva no coração do Douro Vinhateiro, abrangendo uma vasta área de 22,5 hectares. Uma verdadeira jóia, esta propriedade oferece uma mistura perfeita de viticultura de qualidade, olival sereno e uma residência para restauro.

Características Principais:

Vinhas de Qualidade Superior: Com 10 hectares de vinha mecanizada de categoria A com benefício, esta quinta destaca-se como um centro de excelência vitivinícola. A produção de vinhos distintivos está garantida pelas condições ideais do terroir do Douro.
Diversidade Agrícola: Além das vinhas, a propriedade inclui áreas dedicadas ao olival, proporcionando uma diversidade agrícola que contribui para a sustentabilidade e a versatilidade da quinta.
Residência com Vista Deslumbrante: Desfrute de uma casa de dois pisos, que oferece conforto e charme autêntico. A localização estratégica proporciona vistas deslumbrantes para as encostas do Douro Vinhateiro e para o Rio Douro, criando um ambiente sereno e inspirador.
Acessos Facilitados: Com bons acessos, a quinta facilita o transporte de produtos e a interação com parceiros de negócios, tornando-a uma escolha conveniente para investidores.

Potencial de Investimento:

Esta propriedade oferece um potencial significativo de retorno sobre o investimento, combinando produção vinícola de alta qualidade e diversificação agrícola.
Atrativos Adicionais:

Cenário Único: A vista panorâmica para as encostas do Douro Vinhateiro adiciona um toque de exclusividade, tornando a propriedade um destino desejado para apreciadores de vinho e amantes da natureza.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com São João da Pesqueira - São João da Pesqueira e Várzea de Trevões
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio