Terreno Com Vista Montanha E Vista Mar Nas...

Terreno Com Vista Montanha E Vista Mar Nas...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Quando se pensa em adquirir uma propriedade, a localização é fundamental.

Este Terreno nas Bandeiras, na ilha do Pico, com vista para o mar e a para a majestosa Montanha, permitem-lhe soluções diferenciadas. Dispondo de 9169 m² e uma edificação de apoio, este imóvel poderá ser uma opção a ter em conta.

Localização e Vista:
Um dos principais atrativos deste terreno é a sua localização e vista panorâmica. O pôr-do-sol sobre a ilha do Faial e a vista desafogada para a montanha da Pico proporcionam um ambiente de tranquilidade e beleza incomparáveis.

Proximidade a Zonas Balneares:
Para os amantes do mar, este terreno está convenientemente localizado próximo a zonas balneares. Poderá explorar piscinas naturais e desfrutar de mergulhos revigorantes nas águas cristalinas do Atlântico.

A Edificação de Apoio:
O Terreno já inclui uma edificação de apoio. Esta construção apresenta dois quartos, um alpendre convidativo, onde pode confecionar, em forno a lenha refeições para a família e amigos.

Potencial de Expansão:
A edificação de apoio é apenas o começo. Com tanto espaço disponível, tem a liberdade de criar a casa dos seus sonhos. Imagine um refúgio próximo do mar, projetado de acordo com suas preferências e necessidades.

Acessibilidade e Conveniência:
Este Terreno tem a vantagem de estar próximo das principais estradas que o ligam a todas as partes da ilha do Pico. Seja para trabalho, visitar amigos ou explorar a natureza peculiar da ilha, a acessibilidade é garantida. Terá toda a liberdade para se deslocar facilmente, aproveitando ao máximo tudo o que a ilha tem a oferecer.

Nas Imediações:
Independentemente do que precisa,...
#ref:AZ93604
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Bandeiras
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio