Terreno Junto Ao Mar Com Vista Para A Montanha...

Terreno Junto Ao Mar Com Vista Para A Montanha...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizado à beira mar, no lugar do Campo Raso, freguesia da Candelária, este terreno com 9.063m2 é servido pela Estrada Regional e pelo caminho da costa que liga à zona de adegas junto às Barrocas do Mar.

Com vista para a montanha do Pico, mar e ponta da ilha do Faial, encontra-se inserido numa área com terrenos agrícolas e plantações de vinha.

Lugar calmo e muito pitoresco, onde estão construídas várias adegas, nas proximidades encontramos a conhecida sala de provas da Adega Lucas Amaral e extensas plantações vinha que produzem diferentes vinhos na ilha do Pico.

Tendo em conta a confrontação com a Estrada Regional, o acesso aos centros das freguesias de São Mateus e Candelária é rápido e o mesmo podemos dizer da distância até ao centro da Vila da Madalena do Pico.

Este Terreno tem uma área que se enquadra na viabilidade de construção para uma moradia com 237m2 em dois pisos, mediante informação prévia da Câmara Municipal da Madalena e respeitando o enquadramento paisagístico da zona.

Para além da construção de habitação, este imóvel pode receber um projeto turístico diferenciado ou mesmo ser utilizado para a produção de vinha, tendo em conta as particulares características dos solos.

A proximidade ao mar é uma das particularidades que se destaca em relação a este Terreno. São poucos os espaços disponíveis nesta zona da ilha do Pico, que tenham excelentes condições de acesso e simultaneamente o mar tão perto, para além do enquadramento com a montanha do Pico e com a paisagem singular que a rodeia.

Existe a possibilidade deste terreno ser adquirido em conjunto com outros imóveis disponíveis na mesma...
#ref:AZ91226
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 320 anúncios publicados Madalena - Candelária
Online agoraTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio