Terreno Junto Da Estrada Regional Da Criação...

Terreno Junto Da Estrada Regional Da Criação...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Estamos perante um Terreno rústico, com viabilidade de construção, ocupando uma área de 10.105m2, confrontando com a Estrada Regional 1-2ª na Criação Velha, ilha do Pico.

Este Terreno com 38 metros de frente beneficia da sua localização e dos bons acessos, bem como da possibilidade de construção de uma ou mais moradias, dependendo do projeto a apresentar à Câmara Municipal da Madalena.
Em qualquer zona do terreno tem uma vista desafogada para o mar, ilha do Faial e montanha do Pico.

Podemos olhar para esta propriedade como um excelente exemplo de espaço para construir uma moradia isolado, integrada num terreno amplo que permite várias soluções e projetos.

A ilha do Pico tem registado um enorme crescimento na última década em termos turísticos e de novas construções particulares. São muitos os que procuram ficar ou mudar-se para a ilha, procurando a qualidade de vida que esta proporciona em diferentes vertentes.

A Criação Velha, elevada a freguesia em 20 de Novembro de 1799, ocupa uma área aproximada de 16,39 quilómetros quadrados, confrontando a norte com a freguesia da Madalena e a sul com a freguesia da Candelária.

São muitas e variadas as tradições culturais na Criação Velha, passando pelo folclore, Espirito Santo, Santos Populares, entre outras, dinamizadas pelos jovens, Casa do Povo e Junta de Freguesia locais.

Possuindo das mais belas paisagens do mundo, a freguesia da Criação Velha tem uma das maiores áreas de paisagem protegida, classificada como património da UNESCO, situada no Lajido da Criação Velha. São molduras basálticas onde o homem ergueu as curraletas e fez nascer as videiras que produzem o...
#ref:AZ92699
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Criação Velha
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio