Terreno No 'Coração' Vitivinícola Do Lajido De...

Terreno No 'Coração' Vitivinícola Do Lajido De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Estamos perante um Terreno que 'mergulha' na Paisagem Vitivinícola da ilha do Pico, marcado pelas 'curraletas' em pedra de basalto, erguidas para proteger as vinhas que crescem entre as extensas lajes vulcânicas.

São 37.276m2 de vinha e terreno com arvoredo, onde pode continuar a desenvolver as vinhas existentes ou desenhar um novo projeto na área do turismo, tendo em conta a sua localização e o crescimento que este sector de atividade tem sentido na ilha do Pico.

Com um acesso em canada, típica da ilha do Pico, este Terreno possui excelentes condições de trabalho para as diferentes atividades.

Nas proximidades existem algumas adegas e casas de férias.

É no centro do Lajido de Santa Luzia que encontramos um conjunto, muito bem conservado, de pequenas habitações em basalto e imensos trilhos lávicos com as marcas históricas da passagem dos carros de bois e das pipas de vinho que outrora eram transportadas nas zonas costeiras marcadas pelas grandes áreas de vinha e pedra negra do Pico.

Mais do que um terreno em zona classificada como Património da Unesco, este imóvel é uma das formas mais genuína de compreender e viver a experiência vitivinícola da ilha do Pico.

A localização é privilegiada, estando próximo do aeroporto e da bonita via litoral que garante o acesso à Vila da Madalena e vários pontos de interesse junto ao mar, com destaque para o Cachorro, Cabrito e Cais do Mourato.

A Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico é composta pelo Lajido da Criação Velha e pelo Lajido de Santa Luzia, ocupando um total de 154 hectares. Estes sítios constituem excelentes representações da arquitetura tradicional, do...
#ref:AZ91236
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 389 anúncios publicados São Roque do Pico - Santa Luzia
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio