Terreno Para Construção De Moradia No Centro Do...

Terreno Para Construção De Moradia No Centro Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se está à procura do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos numa das regiões mais encantadoras da Ilha do Pico, tenho o prazer de apresentar um terreno singular no coração do Lajido, freguesia de Santa Luzia, na Ilha do Pico. Este terreno, embora não ofereça vistas diretas para o mar, oferece uma vista para a montanha impressionante e, encontra-se numa localização privilegiada que proporciona uma vida harmoniosa e plena, rodeada pela beleza da Paisagem Protegida da Vinha, uma verdadeira obra de arte natural.

Com uma generosa extensão de 12.975 metros quadrados, esta propriedade ocupa um lugar de destaque na região, a apenas 100 metros da costa, permitindo-lhe desfrutar da proximidade com o oceano. Imagine-se a participar em atividades ao ar livre como a pesca, o mergulho, ou simplesmente a relaxar ao som das ondas, tudo isto a poucos passos de casa.

Este terreno está cravado no tecido social e cultural do Lajido, uma zona onde a vida é marcada por experiências autênticas, pelas pessoas e pela proximidade com a natureza. Poderá apreciar as vistas magníficas da montanha do Pico, bem como das ilhas do Faial e de São Jorge, criando um panorama de beleza natural incomparável.

A vida no Lajido é recheada de momentos memoráveis, desde as confraternizações no Bar do Lajido aos sabores únicos dos caldos de peixe locais. Esta é uma comunidade onde rapidamente se sente parte de uma 'nova família', envolto numa atmosfera acolhedora e genuína.

O terreno oferece uma área de construção de até 200 metros quadrados num único piso, ideal para desenvolver uma residência que se integra na perfeição com o cenário vinícola...
#ref:AZ93325
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados São Roque do Pico - Santa Luzia
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio