Apartamento T2 Na Cidade De Olhão - Crie O Seu...

Apartamento T2 Na Cidade De Olhão - Crie O Seu...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

*IMÓVEL OCUPADO E NÃO DISPONÍVEL PARA VISITAS, sendo vendido nessa condição*

Apartamento T2 em R/C, no centro de Olhão, dispõe de cozinha, despensa, dois quartos, uma casas de banho, sala, logradouro e garagem.

Olhão é uma cidade histórica com muitos tesouros escondidos. Localizada na Ria Formosa, esta cidade é conhecida pelos seus mercados de peixe e marisco fresco, onde pode desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre. Além disso, a cidade tem um ambiente tranquilo e acolhedor, com ruas estreitas e pitorescas, cheias de lojas, cafés e restaurantes tradicionais.

Com a sua localização privilegiada no coração de Olhão, este Apartamento está a uma curta distância a pé de todos os serviços e comodidades que a cidade tem para oferecer, incluindo transportes públicos, supermercados, escolas e muito mais.
Não deixe escapar esta hipótese de adquirir uma casa de dois quartos com boas áreas, na cidade com tanto potencial como Olhão. Com um pouco de imaginação e empenho, este casa pode tornar-se o seu refúgio perfeito no Algarve. Contacte-nos hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que Olhão tem para oferecer.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL92448
#ref:AL92448
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 382 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio