Moradia Renovada Em Fonte Do Penedo, Odeleite,...

Moradia Renovada Em Fonte Do Penedo, Odeleite,...

Descubra esta jóia escondida em Fonte do Penedo, Castro Marim!

A moradia, de características únicas, permite um estilo de vida tranquilo, onde você pode desfrutar de momentos de lazer no relaxante alpendre equipado com barbecue. Composta por uma sala, um quarto, uma cozinha totalmente equipada com forno, micro-ondas, fogão, exaustor, frigorifico, máquina de lavar a roupa e máquina de lavar loiça, além de uma casa de banho com base de duche e um sótão com bastante espaço de arrumação.

Esta recentemente renovada moradia possui painéis fotovoltaicos e termoacumulador, oferecendo o máximo conforto. É vendida completamente mobilada, proporcionando a oportunidade de adquirir uma propriedade espetacular.

Este imóvel beneficia de excelente localização estando situado a 5 minutos da Barragem de Odeleite e a apenas 15 minutos de Castro Marim e de Espanha. Nesta localidade também existem serviços de venda ao domicilio de pão, fruta, peixe e charcutaria 2 vezes por semana. A cada 15 dias existe ainda um serviço de supermercado ambulante, com produtos da marca Amanhecer.

Estamos felizes por partilhar esta experiência consigo e aguardamos com expectativa a sua visita e propostas!

Não perca esta oportunidade única de ter aquele refúgio que sempre sonhou a um excelente preço!

Na Nest Partners, há muito que podemos fazer por si Entre em contacto connosco e agende a sua visita para conhecer a sua nova casa!

#ref:CAS_586
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Castro Marim - Odeleite
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio