Terreno Com Furo E Eletricidade-Na Margem Do...

Terreno Com Furo E Eletricidade-Na Margem Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Terreno Rústico localizado em Almarginhas, perto da Vila de Alcoutim.

Com uma área total de 680m2.

Este Terreno com forma retangular, com 7 m de frente e quase 100 de comprimento, tem acesso junto à estrada municipal 507 e termina junto ao Rio Guadiana.

Tem eletricidade e furo com 70 m de profundidade, o que o torna ideal para plantar diversos produtos hortícolas.

Desde a E.M. até ao rio, foi criado um acesso com cerca de 2,5 m de largura, com material que não impermeabiliza o solo.

Em diversos lotes semelhantes a este, já se encontram colocadas caravanas.

A vista sobre o Rio Guadiana e toda a envolvente, é deslumbrante e proporciona bons momentos para quem pretende afastar-se da confusão dos locais mais movimentados.

O terreno localiza-se a poucos kilometros da vila raiana de Alcoutim que oferece uma variedade de experiências que não vai esquecer. É um daqueles locais onde nascem grandes paixões e onde se guardam as melhores recordações.

Afastada das extensas praias do litoral, o verde mistura-se com tonalidades do xisto, salpicado pelo branco do casario. O azul do Rio Guadiana, sempre diferente nas suas nuances, abraça a vila e torna-a num espaço singular a descobrir no Sul de Portugal. Todos os anos este destino tem uma oferta cultural única e genuína!

Aqui, nesta calmaria da serra, junto ao Rio, juntam-se os amigos e a família, para comemorar crenças, fazer caminhadas pela deslumbrante natureza ainda selvagem, degustar a tradição numa mesa comum.

Pode passar também por uma refrescante ida à praia, pois nesta vila bem no interior da região do Algarve o visitante pode encontrar uma aprazível praia...
#ref:AL87212
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Alcoutim - Alcoutim e Pereiro
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio