"Milénio I - Rumo a Cabul" de Manuel Vazquez Montalbán - 1ª Edição de 2006

"Milénio I - Rumo a Cabul" de Manuel Vazquez Montalbán - 1ª Edição de 2006

"Milénio I - Rumo a Cabul"
de Manuel Vazquez Montalbán

1ª Edição de 2006
Edições ASA
Coleção Série Pepe Carvalho
332 Páginas

Enquanto Pepe Carvalho é acusado de homicídio num alto cargo, ele e o seu inseparável Biscuter viajam de ferry para Génova sob nomes falsos, o literário Bouvard e Pécuchet. Junto com eles navega uma certa Madame Lissieux, com quem Biscuter parece se dar muito bem, mas que desaparece quando põe os pés em solo italiano, e pouco antes de os freios do carro que conduz os dois sócios "falharem"... Que, apesar de tudo, ultrapassaram este primeiro obstáculo e continuam a sua viagem rumo à Grécia, determinados a dar a volta ao mundo. Mas alguém não acredita que sejam dois turistas inofensivos, e a viagem se tornará mais uma fuga. Em uma perseguição. Por Israel, da Turquia, rumo a Cabul, onde uma missão inesperada os espera, e onde esta aventura poderia ter terminado.

Millennium, uma volta ao mundo não só aventureira, mas também gastronómica, política e sentimental, revela todas as faces de Carvalho. O máximo.

---
Manuel Vázquez Montalbán foi um prolífico escritor espanhol: jornalista, romancista, poeta, ensaísta, antólogo, prologo, humorista, crítico, além de gastrônomo e torcedor do FC Barcelona.

Estudou Filosofia na Universidad Autònoma de Barcelona e também foi membro do Partido Socialista Unificado da Catalunha. Por muitos anos, ele contribuiu com colunas e artigos para o jornal diário El País, com sede em Madri.

Ele morreu em Bangkok, Tailândia, enquanto voltava para seu país natal de uma turnê de palestras na Austrália. Seu último livro, La aznaridad, foi publicado postumamente.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 869 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio