Apartamento T1 79m2

Apartamento T1 79m2

Descubra o Conforto e Elegância em Massamá: Apartamento T1 com Arrecadação e Elevador

Seja bem-vindo a Massamá, onde a qualidade de vida se encontra com a comodidade urbana. Apresentamos a você uma oportunidade única de residir neste encantador apartamento T1 que encapsula conforto, elegância e praticidade. Com pavimentos em cerâmica, uma cozinha bem equipada, áreas generosas e uma arrecadação privativa, este é um espaço que combina funcionalidade e estilo.

Localização Ideal em Massamá

Este apartamento está situado numa localização ideal em Massamá, uma zona que oferece uma harmoniosa combinação entre a tranquilidade residencial e a proximidade de serviços e comércios essenciais. Se procura uma vida equilibrada, este é o local perfeito para chamar de lar.

Detalhes Cuidadosamente Planejados em Cada Canto

Ao adentrar este apartamento, será imediatamente cativado pelos detalhes cuidadosamente planejados. A sala, com 18,13m² de pavimento cerâmico, é um espaço acolhedor que recebe luz natural, proporcionando um ambiente vibrante. A cozinha, com 9,14m² e uma bancada em granito, é o local ideal para explorar suas habilidades culinárias.

Design Interior Elegante e Funcional

O hall de entrada, com 5m² e um teto falso em madeira com luzes embutidas, cria uma atmosfera convidativa. O corredor, com 3,75m², possui um roupeiro e uma despensa, garantindo amplo espaço de armazenamento. O WC completo, com 5,28m², oferece um refúgio relaxante com seus acabamentos de alta qualidade.

Quarto Espaçoso para o Seu Conforto

O quarto, com 16,28m² e pavimento em parquet, é um oásis de tranquilidade. Equipado com um roupeiro, oferece um espaço organizado e aconchegante para garantir uma boa noite de sono. Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente que promove o relaxamento.

Arrecadação Privativa para Organização Extra

Além do conforto do apartamento, esta oferta inclui uma arrecadação privativa nº2, com 4,56m², localizada no mesmo piso da fração. Este espaço extra proporciona uma solução prática para organizar pertences sazonais ou itens menos utilizados.

Áreas Generosas para Espaço de Vida Confortável

Com uma área bruta privativa de 78,77m² e uma área bruta dependente de 4,56m², este apartamento oferece áreas generosas para criar um espaço vital que atende às suas necessidades. Cada metro quadrado foi projetado para proporcionar funcionalidade sem comprometer o estilo.

Pronto para Morar: Um Lar que Aguarda por Você

Este apartamento é mais do que uma propriedade; é um lar pronto para acolher sua vida. Com uma manutenção cuidadosa e condições impecáveis, este espaço está pronto para ser habitado. Tudo o que você precisa fazer é trazer seu toque pessoal para transformá-lo no seu refúgio ideal.

Conclusão: Uma Oportunidade Única em Massamá

Com uma localização privilegiada, design elegante e condições técnicas de qualidade, este apartamento T1 em Massamá é uma oportunidade única. Seja como uma residência permanente ou um investimento, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade, conforto e estilo. Marque já a sua visita e descubra como este apartamento pode ser a chave para uma vida plena em Massamá.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Sintra - Massamá e Monte Abraão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio