Moradia T5 263m2

Moradia T5 263m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A Guest House localizada na Ericeira, junto à Ribeira de Ilhas, é um espaço totalmente renovado, pensado para proporcionar uma estadia confortável e relaxante aos seus 14 hóspedes além do apartamento independente de tipologia T1. Situada num terreno de 955 m2, tem 263 m2 de área de construção entre a Guest House e o apartamento T1 , esta propriedade oferece uma série de comodidades e características encantadoras.

A casa principal é composta por três pisos distribuídos da seguinte forma:
Piso -0 - hall de entrada, cozinha, sala de jantar, quarto para 8 pessoas, WC, casa de banho completa com 2 duches e terraço com vista serra e mar.
1º andar - 3 quartos duplos, 2 com varanda com vista serra e mar e casa de banho completa ( 6 pessoas )
Piso -1 - Cave com janelas transformada em T1 moderno com sala e cozinha em open space, um quarto, uma casa de banho e cave para arrumos.
Toda a decoração dos espaços e materiais utilizados transformam as divisões em espaços acolhedores, confortáveis e funcionais.

A cozinha está totalmente equipada com todos os electrodomésticos e utensílios necessários para preparar refeições deliciosas. Os hóspedes podem desfrutar das suas refeições juntos na sala de jantar. As varandas dão um toque especial ao espaço, proporcionando um local tranquilo para relaxar e apreciar a vista sobre a serra e o mar.
No terraço, os hóspedes podem desfrutar de uma vista deslumbrante, proporcionando um cenário encantador para momentos de lazer.
Além disso, o imóvel possui uma garagem convertida em escritório.
Existe ainda espaço exterior para estacionar duas viaturas e um encantador jardim com bar para provas de vinhos, proporcionando um ambiente descontraído e acolhedor. Um terraço com alpendre e churrasqueira estão disponíveis para os hóspedes que desejam desfrutar de refeições ao ar livre ou organizar festas e eventos.
Localizada a 2 km da Ericeira e a 1 km da Ribeira de Ilhas, considerada a capital do surf, esta Guest House está estrategicamente situada numa área conhecida como reserva natural de surf. A Ericeira é um destino turístico popular ao longo de todo o ano, atraindo turistas devido às suas belas praias, ondas perfeitas para o surf, paisagens deslumbrantes e rica cultura local.

Com um negócio em crescimento contínuo, esta Guest House apresenta-se como um excelente investimento para aqueles que desejam ingressar na indústria do turismo na Ericeira.

Venha conhecer este novo modelo de negócio e aproveitar as oportunidades que a região oferece.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Mafra - Santo Isidoro

Opções do anúncio