"Pearl Harbor" Ben Affleck/Edição Especial 2 DVDs

"Pearl Harbor" Ben Affleck/Edição Especial 2 DVDs

Para venda Filme em DVD "Pearl Harbor" com Ben Affleck numa edição especial com 2 DVDs

Pearl Harbor é um filme Norte Americano de 2001 do género acção, drama, guerra e romance, produzido por Jerry Bruckheimer, realizado por Michael Bay e protagonizado por Ben Affleck, Kate Beckinsale e Josh Hartnett.

Com um orçamento de 140 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 449 milhões de dólares.

Recebeu 10 prémios e 34 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

Pearl Harbor, é mais um inesquecível êxito de bilheteira, com espectaculares efeitos visuais que nos chega do productor Jerry Bruckheimer e do realizador Michael Bay, a famosa equipa que nos trouxe armagedon, Com um elenco de luxo no qual se destacam Bem Affleck,Josh Hrtnett e Kate Beckinsale, este épico retracta aquele que foi considerado um dos mais devastadores actos de guerra. A medida que as vidas e os amores de uma geração são tragicamente destruídas por um dos maiores conflitos que o mundo moderno alguma vez conheceu - a 2 Guerra Mundial - os acontecimentos em Pearl Harbor tornaram-se num teste supremo á força do espírito humano. Contando ainda com as participações de Cuba Gooding, Alec Baldwin,Jon Voight e Tom Sizemore, esta arrebatadora história de amor, perda e heroísmo é um filme a não perder!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Edição Especial com 2 DVDs
Preço - 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa do Varzim ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio