Apartamento T2 Localizado No Centro Da Cidade...

Apartamento T2 Localizado No Centro Da Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2, num primeiro andar, sem elevador, com excelente área, conta com 71 m2 de área bruta privativa, mais 9 m2 varanda e marquise.
Bem localizado no centro da Cidade de Tomar, distrito de Santarém, junto ao apartamento terá, supermercados, comércio tradicional e local.

Constituído por um hall de entrada que do acesso a todas as divisões, com uma cozinha com dispensa e acesso direto a marquise, uma casa de banho com banheira, sala, dois quartos com varanda, sendo que um deles foi transformado dando lugar a mais uma divisão que pode usufruir como quarto interior, escritório, closet, ou simplesmente anular esta divisão.
Vários destaques neste Apartamento que o torna especial, além da localização, e a vista para o Castelo e Convento de Cristo tais como:
Possui muita luz, bem arejado em todas as divisões.
Gás natural
Varada
Marquise

Dá para se fazer vida própria nesta zona, sem sair da mesma.
Junto ao apartamento terá, supermercados, comércio tradicional e local, cafés, pastelarias, padarias, talhos, peixarias, lojas, bancos, farmácias, ginásio, restauração de comida Portuguesa e Internacional, Jardim Municipal, Pavilhão desportivo.

A cidade tem diversos monumentos históricos, dos quais se destacam o Convento de Cristo, declarado Património Mundial, a Igreja de São João Batista, a Igreja de Santa Maria dos Olivais, Ermida da Nossa Senhora da Conceição, Convento de São Francisco, Convento de Santa Iria, a Ermida de São Gregório e por fim a Sinagoga de Tomar encontra-se situada na antiga judiaria, em pleno centro histórico da cidade.
Na cidade usufrui de todas as comodidades da vida moderna.

Localizada a apenas 10...
#ref:ST93979
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio