Apartamento T2 Com Garagem Em Excelente Estado...

Apartamento T2 Com Garagem Em Excelente Estado...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este Apartamento, inserido num condomínio fechado, é a escolha perfeita para aqueles que procuram qualidade de vida e proximidade com todas as comodidades modernas.

Localizado numa das principais vias de acesso à cidade, este apartamento desfruta de uma localização privilegiada. Situado na zona norte, onde grandes superfícies comerciais e habitacionais estão a emergir, você estará rodeado por uma atmosfera dinâmica e em constante crescimento.

Ao entrar neste imóvel, imediatamente sentirá aconchego e espaço. As áreas amplas e as generosas entradas de luz natural criam um ambiente acolhedor e luminoso. Desfrute de momentos relaxantes na varanda frontal ou na marquise, que pode ser acessada pela cozinha, ideal para desfrutar de momentos de lazer e descontração.

A atenção aos detalhes e a manutenção impecável deste Apartamento são evidentes em todos os cantos. Aquecimento central com caldeira a gás natural e ar condicionado na sala de estar e em um dos quartos garantem o máximo de conforto em todas as estações do ano. O hall de entrada amplo dá as boas-vindas a um espaço bem distribuído, com dois quartos equipados com roupeiros embutidos, um banheiro impecável com banheira de hidromassagem, uma espaçosa sala de estar com lareira e uma cozinha magnífica, em perfeito estado de conservação, com acesso a uma marquise.

Além disso, o apartamento oferece uma arrecadação isolada no sótão, proporcionando espaço extra para armazenamento. No exterior, desfrute de momentos de convívio e lazer num espaço equipado com churrasqueira. E para completar, uma garagem fechada ampla, garantindo a segurança e proteção do seu veículo.

A...
#ref:ST89663
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio