Terreno com 6 hectares próximo da cidade de Tomar

Terreno com 6 hectares próximo da cidade de Tomar

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com 6 hectares próximo da cidade de Tomar no centro de Portugal
Este terreno com cerca de 6 hectares (57.076 m2) está localizado em uma zona alta, com uma vista fantástica e muito próximo da cidade de templária e histórica de Tomar.
Este terreno é servido por duas estradas asfaltadas e com infraestruturas, onde tem diversas zonas que estão em espaço habitacional no plano diretor da câmara municipal de Tomar, possibilitando assim construir uma grande área, que pode ser loteado ou se preferir ter uma quinta com um espaço exterior fantástico às portas da cidade de Tomar, com as acessibilidades próximos e transportes públicos a passar no local.
A propriedade tem uma construção rural que também pode recuperar, tem diversas árvores de fruto e tem 4 poços com água em diversas zonas do terreno.

LOCALIZAÇÃO:
A propriedade fica a 3 minutos da histórica cidade de Tomar com o histórico Convento de Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e classificado como Património Mundial pela Unesco.
A Lagoa da Barragem de Castelo de Bode fica a apenas cerca de 10 minutos. Esta lagoa é popular para todo o tipo de desportos náuticos. A lagoa é também um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto a propriedade onde você pode relaxar ao sol.
O acesso à autoestrada demora cerca de 3 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem. A costa marítima fica a cerca de uma hora e meia de carro onde tem belas praias como a da Nazaré, ideais para os amantes do surf e outros desportos náuticos. O aeroporto de Lisboa é servido por diversas companhias aéreas de baixo custo que operam voos regulares entre Portugal e o Reino Unido e outros países europeus.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumula
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais

Opções do anúncio