Apartamento T3 158m2

Apartamento T3 158m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Viva o Luxo e o Conforto no Pinhal Novo: Apartamento T3 de Prestígio na Vila Serena

Seja bem-vindo ao enclave exclusivo de Pinhal Novo, onde a elegância e o requinte encontram o seu lar perfeito. Apresentamos um apartamento T3 que personifica o luxo moderno e a comodidade, oferecendo uma experiência de vida incomparável. Situado numa zona reservada de moradias e apartamentos de luxo na pacífica Vila Serena, esta propriedade é um verdadeiro tesouro.

Sinta-se envolvido pela indulgência na suíte master deste apartamento, onde o conforto encontra a sofisticação. A casa de banho privativa integrada ao quarto transforma este espaço num santuário de paz e privacidade. Prepare-se para momentos de relaxamento absoluto, onde o luxo é uma constante.

Os três quartos deste apartamento foram meticulosamente desenhados para combinar beleza e funcionalidade. Equipados com roupeiros embutidos de design inteligente, estes espaços garantem uma arrumação discreta, sem comprometer a estética dos quartos.

Adentre a sala de estar e deixe-se envolver pela generosidade do espaço e pela abundância de luz natural. Este é o local ideal para entreter amigos e familiares, criando memórias preciosas num ambiente acolhedor e convidativo.

A cozinha espaçosa, completa com uma despensa conveniente, é um paraíso para os amantes da culinária. Equipada com todos os aparelhos essenciais e mais alguns, esta cozinha é o local perfeito para explorar a sua criatividade culinária.

Desfrute das vistas deslumbrantes dos arredores naturais a partir das duas varandas enormes, acessíveis a partir de todos os compartimentos do apartamento. Aqui, cada momento é uma oportunidade para se reconectar com a beleza da natureza.

Este apartamento T3 é mais do que uma simples residência, é um estilo de vida. Com a sua localização privilegiada, comodidades de luxo e design contemporâneo, esta é a oportunidade de criar a vida dos seus sonhos.

Não perca esta oportunidade de fazer deste apartamento o seu refúgio pessoal. Marque já a sua visita e descubra o verdadeiro significado de viver com estilo e conforto em Pinhal Novo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio