Terreno Com Vista Deslumbrante Para O Mar E...

Terreno Com Vista Deslumbrante Para O Mar E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Descubra o cenário perfeito para realizar os seus sonhos no coração da ilha do Pico.

Este magnífico Terreno, apresenta 34.118m2 e, oferece uma vista panorâmica deslumbrante para o oceano Atlântico, também sobre as ilhas do Faial e São Jorge, e ainda, para a majestosa montanha do Pico.

Localizado muito próximo da emblemática zona do Cais do Mourato, este Terreno proporciona a experiência única de contemplar o azul do mar e a imponente montanha do Pico a partir do conforto do seu futuro lar.

A curta distância da Vila da Madalena do Pico, este terreno oferece a privacidade desejada sem sacrificar a conveniência.

Com a possibilidade de construir uma ou várias moradias, este espaço versátil é um convite para dar vida aos seus projetos arquitetónicos mais ambiciosos. Imagine acordar todas as manhãs com o som suave das ondas e uma vista deslumbrante que se estende até ao horizonte.

Além disso, o terreno inclui vinhas em produção, proporcionando a oportunidade única de explorar a arte vinícola no conforto da sua propriedade. Desfrute de uma vida em harmonia com a natureza, onde o mar, a montanha e o vinho se fundem numa experiência inesquecível.

Não deixe escapar esta oportunidade cada vez mais rara de possuir um pedaço do paraíso no Pico. Contacte-nos agora para mais informações e para agendar uma visita ao local.

Este é o momento de transformar os seus sonhos em realidade!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto...
#ref:AZ94274
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Bandeiras
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio