Adega Histórica no Coração do Douro Vinhateiro

Adega Histórica no Coração do Douro Vinhateiro

Descubra uma pérola rara no Douro Vinhateiro - uma antiga adega com 1500m2 de área construtiva, em boas condições, e acesso privilegiado. Inserida em um terreno de 2100m2, esta propriedade histórica é uma oportunidade única que pode ser transformada em um encantador espaço para turismo ou em uma prestigiada enoteca.

Características Principais:

Adega Histórica: Com 1500m2 de área construtiva, esta antiga adega preserva a autenticidade e o charme do Douro Vinhateiro, oferecendo uma oportunidade única para revitalização.
Excelentes Acessos: A propriedade possui acessos excelentes, facilitando a chegada de visitantes e clientes, tornando-a um local estratégico para atividades turísticas ou comerciais.
Potencial para Turismo: Com sua atmosfera histórica e localização privilegiada, a adega pode ser transformada em um destino turístico encantador, atraindo amantes do vinho e turistas curiosos.
Ideal para Enoteca: A estrutura da adega a torna ideal para a criação de uma enoteca refinada, proporcionando um espaço autêntico para degustações de vinhos e eventos relacionados ao vinho.
Potencial de Investimento:

Esta propriedade oferece um potencial significativo de investimento, seja para desenvolver um espaço turístico cativante ou estabelecer uma enoteca exclusiva.
Atrativos Adicionais:

Ambiente Autêntico: Preservando a história vinícola da região, a adega proporciona um ambiente autêntico e encantador, enriquecendo qualquer experiência vinícola ou turística.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Mesão Frio - Mesão Frio (Santo André)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio