Quinta Exclusiva no Douro Vinhateiro

Quinta Exclusiva no Douro Vinhateiro

Descubra o luxo e a exclusividade nesta quinta privilegiada no coração do Douro Vinhateiro, com margem e vistas deslumbrantes sobre o Rio Douro. A propriedade inclui dois edifícios imponentes, um com área de construção de 500 m2 e outro com 180 m2. Com vinhas de letra A e autorização para produção de mosto generoso, esta propriedade possui uma localização única, oferecendo uma excelente potencialidade para a exploração vinícola de vinhos de mesa e turismo.

Características Principais:

Vinhas de Prestígio: A quinta destaca-se pela vinha de letra A, proporcionando uvas de qualidade excepcional, ideais para a produção de vinhos de alta categoria.
Edifícios Imponentes: Dois edifícios, com áreas de construção de 500 m2 e 180 m2, oferecem espaços amplos e versáteis para acomodação, produção vinícola ou outras atividades.
Potencial para Turismo Vinícola: A excelente localização, aliada à autorização para produção de mosto generoso, abre portas para a exploração turística, proporcionando experiências únicas aos visitantes.
Vistas Deslumbrantes: Desfrute de vistas privilegiadas sobre o Rio Douro, criando um cenário espetacular para a produção vinícola e atividades turísticas.
Potencial de Investimento:

Esta quinta não apenas representa um investimento sólido na produção de vinho, mas também oferece oportunidades emocionantes no setor de turismo vinícola.
Atrativos Adicionais:

Experiência de Luxo: Combinando vinhas de qualidade, edifícios imponentes e vistas deslumbrantes, esta propriedade oferece uma experiência única e luxuosa no Douro Vinhateiro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Peso da Régua - Galafura e Covelinhas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio