Terreno Para Construção De Moradia E Vinha Em...

Terreno Para Construção De Moradia E Vinha Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Descubra este Terreno exclusivo em Santa Luzia, São Roque, na Ilha do Pico. Este magnífico Terreno de 10.000 metros quadrados não é apenas um espaço, é um convite para criar um refúgio personalizado em harmonia com a natureza e a tradição vitivinícola açoriana. Situado estrategicamente próximo ao principal eixo viário que liga Madalena a São Roque, o acesso é facilitado por uma via alcatroada, garantindo uma chegada tranquila à sua propriedade.

Com vinha em produção das castas Merlot e Syrah, este terreno apresenta-se não só como um lar, mas como uma promessa de um estilo de vida enriquecido pela paixão pelo vinho e pela terra. A viabilidade de construção confirma o potencial para desenvolver uma moradia sob medida, seja para residência permanente ou um idílico retiro de férias, envolto em paisagens com o mar como pano de fundo.

O destaque deste Terreno é, sem dúvida, a vista panorâmica com o mar no horizonte, oferecendo um espetáculo natural diário, perfeito para ser apreciado em momentos de relaxamento e convívio. Aqui, a combinação do clima ameno com o solo fértil constitui o cenário ideal para a viticultura de excelência, permitindo-lhe explorar uma produção vitivinícola exclusiva.

Santa Luzia é um local reconhecido pela hospitalidade de suas gentes e pela riqueza natural que inclui desde as encantadoras zonas costeiras como o Lajido e Arcos até ao convidativo Parque Florestal de Santa Luzia, onde a natureza e as áreas de lazer se encontram para criar um ambiente perfeito para famílias e entusiastas ao ar livre.

Este terreno é uma proposta única para quem procura um estilo de vida distinto, integrado na...
#ref:AZ92256
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados São Roque do Pico - Santa Luzia
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio